Últimas notícias

Gyro Fácil dinheiro disponível em até 24H.

Imagem mostra um homem colocando dinheiro em sue bolso.

Gyro Fácil dinheiro disponível em até 24H. Essa empresa fez o lançamento de um novo modelo de linha de crédito á qual o dinheiro fica disponível em sua conta no máximo um dia, é isso mesmo, agora você não vai mais precisar esperar mais de 24 horas para ter acesso liberado ao dinheiro solicitado com a instituição financeira. Você vai poder pagar em suaves prestações porque a parcela para essa modalidade é de no máximo cem reais.

Quem é empreendedor agora têm disponível um empréstimo á mais com garantia de financiamento rápido e parcelamento agradável. O valor estará disponibilizado em até 24 horas, e a mensalidade é de até cem reais.

Essa modalidade de empréstimo está disponível para quem tem CNPJ regularizado, tudo ok, sem pendências. O cliente poderá solicitar a quantia de até R$ 1.000, esse é o valor do crédito liberado pela empresa que é entendida no ramo de empréstimos para Microempreendedores Individuais (MEIs) e pequenas empresas.

Empréstimo Fácil.

No portal da empresa você encontra a opção de simulação. Basta escolher a quantia desejada e a quantidade de parcelas e logo você vai saber se é possível manter o acordo ou não. Se é viável, se você vai poder honrar com o compromisso em dia. Esse tipo de linha de crédito é muito interessante, mas quando é algo que podemos arcar sem ter prejuízo. Você encontra na página inicial do portal uma calculadora onde é possível você ver quanto vai ficar o valor da parcela. O contrato da linha e a simulação são feitos através do site.

A linha de crédito está disponível tanto para MEIs, micro e pequenas empresas, e a taxa de juros é de 5,99% conforme o garantidor, o cliente pode fazer seu empréstimo parcelado em até 36x, com imóvel, carro ou moto como garantia, ou se preferir pode também ser com um fiador.

Caso você ainda não possua CNPJ, não se preocupe que á própria instituição ofereci assessoria totalmente grátis para você poder fazer a abertura da sua microempresa se você precisa de mais de mil reais. O prazo para o dinheiro está disponível na sua conta é de até 72H.

Uma dica é que antes de fazer a solicitação da linha de crédito o interessado procure orientações através de um atendimento personalizado e não esqueça de pedir a cotação na hora do atendimento.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe