Últimas notícias

Carrefour: com 300 vagas de trabalho abertas.

Imagem mostra um corredor do supermercado e no centro da imagem a logo do Carrefour.

Vagas de trabalho no carrefour.

Essa notícia é para quem está fora do mercado de trabalho, e para quem também está em busca de uma oportunidade de emprego. A empresa está disponibilizando um pouco mais de 300 vagas e se você gosta dessa ideia e quer fazer parte desse time se tornando um colaborador da empresa, continue lendo essa matéria. 

Hoje o Carrefour tem mais de 40 mil funcionários por todo território nacional, mas á cada dia que passa a empresa só cresce. Levando isso em consideração, o grupo resolveu abrir mais vagas em diversas áreas. Bom, se você ta em busca de uma oportunidade essa é a hora, a primeira coisa á fazer é acessar o portal da empresa, entrar no tópico de vaga disponível e lá conferir todas as vagas em aberto, fique atento aos requisitos que cada vaga exige. Há eu preciso te  lembrar que á vaga que você tenha interesse deve ser escolhida na sua cidade porque as vagas que estão disponíveis no momento são para locais físicos e não home office. Você pode fazer a sua pesquisa por cidade, estado, nível ou a área que você deseja atuar. 

No portal da empresa existe uma área onde ficam cadastrados todos os currículos, então caso nesse momento você não encontre nenhuma vaga, não se preocupe porque você deixando disponível o seu currículo e surgindo alguma vaga você é contactado pela equipe de seleção da empresa. Estando cadastrado no banco de talentos com certeza será mais fácil da empresa lhe encontrar caso abra alguma vaga para seu perfil. 

Oportunidades abertas.
Padeiro
Analista de Transporte
Gestor Comercial
Operador de Hipermercado
Encarregado de Manutenção
Auxiliar de Manutenção Predial
Recepcionista e Caixa
Promotor de Cartão
Frentista Vendedor
Farmacêutico
Recepcionista e Caixa

E para terminar o que você estava aí ansioso para saber que é sobre o salário, bom o valor pago é o praticado pelo mercado, o funcionário também tem direito á plano odontológico, plano de saúde, auxílio-educação entre outras coisas. Para obter mais informações, entre no portal no menu de carreiras!

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe