Últimas notícias

O Itaú BBA comunica que ações do BTG virou uma pechincha.


Confira essa notícia do mundo da economia, mesmo em tempos de incerteza econômica, ainda há grandes oportunidades para investir. Diz os profissionais do banco Itaú. Segundo aos relatórios passado aos seus clientes. De acordo com o comunicado final, o preço das ações da instituição BTG está caindo, o que é uma boa hora para algumas empresas conseguir adquiri-la por uma “pechincha”.

Segundo o Itaú, as ações da instituição atualmente estão valendo 11x menos do que foi declarado em 2022. e por esse motivo abre um leque de vantagens para a compra. Estamos autoconfiantes que a microgestão que podiam afetar as instituições de crédito ou plataformas de aplicações (ROAs ruins) certamente não se realizarão no BTG“, diz a instituição.

Segundo a avaliação dos analistas do banco Itaú. Não há com o que se preocupar porque que na visão deles não haverá problemas de crédito ou deterioração na volta da Gestão de Patrimônio, portanto, as ações da instituição continua sendo uma boa opção de evolução para ano. Isso por conta da gama de diversidade da instituição, tanto de produtos quanto de clientela.

No primeiro trimestre de 2022, a instituição BTG teve ganho líquido de 2,1 BI de reais, uma elevação de 72% comparado ao ano anterior. A instituição afirma quê este trimestre teve um ganho e faturação record a partir do IPO da empresa. Na segunda-feira, 16/05/2022, as ações da Unidade da instituição "BTG Pactual SA" estão sendo negociadas a 24,64 reais, um aumento de 1,57% ao começo do dia.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe