Últimas notícias

Universidade de Cambridge e Santander libera 1000 bolsas.

Imagem mostra muitos estudantes em uma formatura vestidos em suas becas.


Já estão abertas matriculas para um programa de bolsas gratuitas da universidade Judge Business School, Universidade Cambridge. Essa instituição é bastante conhecida por realizar muitas pesquisas sobre as questões de sustentabilidade. Vão ser oferecidas 1.000 bolsas gratuitas no total.

Esse projeto vai ter duração de 06 semanas, ministrara uma perspectiva mundial sobre as questões e desafios relacionadas ao meio ambiente, abordará tópicos como "destruição da biodiversidade, energia renovável, economia circular e desmatamento". Demonstrará as competências de liderança indispensáveis para fazer a transição energética necessária.

As aulas trazem exemplos de histórias de sucesso das empresas com histórico comprovado na aplicação de padrões ESG.

Essas bolsas são para pessoas que desejam entrar ativamente em ações verdes dentro do seu ambiente de trabalho, mesmo que seu setor seja outro departamento completamente diferente, serve também para quem quer aventurar-se a aprender uma nova carreira e queira ir em direção à sustentabilidade. Agora é a hora.

O projeto apresentará as técnicas necessárias para se engajar em projetos sustentáveis e ​​desenvolvidas em ambientes profissionais e analisar e entender como as empresas estão comportando em relação às mudanças climáticas. A requisição da bolsa pode ser pedida até 09/06.

Para os alunos que desejarem participar deste curso todos receberão o diploma de conclusão. A bolsa é gratuita! O curso será disponibilizado nas línguas de português, inglês e espanhol. E para quem deseja entrar não exige um diploma universitário.


Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.  

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.