Últimas notícias

XP: Pretende abrir lojas físicas.

Imagem mostra uma mão segurando um Smartphone mostrando o app da corretora XP aberto.


Uma grande novidade que a corretora XP vai fazer grandes investimentos em uma rede de lojas físicas próprias ainda esse ano, a corretora tem planos de fazer a abertura de 100 lojas em poucos anos. Hoje, a corretora conta com pouco mais de 3,5 Mi de clientes e também 873 bilhões e 700, agências.

Dessa forma, a XP fez o anúncio sobre a abertura de uma de suas lojas que. Foi inaugurada na Torre Cristal do Shopping Manauara, em Manaus. A loja conta com pouco mais de 250 metros quadrados. Segundo informações da corretora, essa e a primeira de um total de até 100 lojas que vai ser inauguradas em alguns anos afirma a corretora.

Esse movimento feito pela XP e tido como muito ousado, pois a corretora claramente busca por uma participação maior e fora dos grandes mercados. Hoje, a corretora xp pode conta com 15% de market share. Por outro lado, sua taxa de participação fica em 25%, ficando fora dos grandes centros e de 7%.

Os planos da corretora e trabalhar para aumentar a quantidade de consultores em manaus a ideia de fazer o mesmo em mais lugares.

Dessa forma claramente a XP se aplica como uma grande base para agentes e também para seus clientes que esperam conhecer muito mais sobre esse seguimento dos investimentos.

O foco da corretora nesse momento e em regiões distantes dos mercados, a xp também estuda fazer a abertura de lojas, em. São Paulo. Além, de outras cidades poderão contar lojas próprias. 

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.  

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.