Últimas notícias

Pix: chaves aleatórias confira como funciona.

Na imagem mostra uma mulher apontando seu Smartphone para fazer a leitura de uma cave pix na tela de um computador.


Sabe quem vem ganhando espaço no coração de muitas pessoas? É o Pix, ele vem se tornando a forma de pagamento preferida de muitas pessoas. Inclusive eu sou uma delas! Muitos preferem usar a chave código porque dessa maneira não é fornecido os dados pessoais ao pagador. Dessa forma cada dia que passa o Pix vem se introduzindo mais e mais na vida das pessoas.

Ao contrário das outras chaves mais utilizadas como CPF. Celular ou o e-mail, dados muito específicos, pessoais e particulares. A palavra-passe é uma soma de numerais, letras e símbolos processados aleatoriamente. E toda essa mistura é o faz com quê a sua conta seja encontrada e você possa receber os seus fundos.

A maior vantagem dessa privacidade é poder impedir que os usuários forneçam seus dados privados a qualquer pessoa ou empresa desconhecida, de origem duvidosa. Além disso, caso você deseje a chave pode ser apagada assim que você terminar de usar, podendo solicitar uma nova chave quando precisar no futuro, proporcionando ainda mais proteção.

As chaves aleatórias geralmente têm 32 dígitos, e sempre será diferente uma da outra. Aqui está um exemplo de código: djkgoiwbttye-b98a-39bg-a5fdf-werjhsadhasiudy.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe