Últimas notícias

Novo Cartão de Crédito sem anuidade Bitz.

Findo escuro com um desenho de uma mão segurando um Smartphone na cor amarelo contendo a logo Bitz no centro do desenho.


A carteira de pagamentos digitais do grande banco Bradesco a Bitz faz o lançamento do seu mais novo cartão sem anuidade e com a função crédito dessa forma o lançamento da conta digital com parceria da (Elo). Esse cartão não vai cobrar anuidade de seus clientes vai ficar disponível para os clientes da carteira digital é o melhor liberado pré-aprovado na conta digital do banco.

O cliente que solicitar o novo cartão, vai poder contar agora com muitos benefícios vinculados as marcas, um outro ponto e sobre saques que essa carteira também permite, tudo isso sem falar que os clientes vão poder contar com a possibilidade de fazer escolhas entre diversas alternativas de linhas pessoais. A carteira bitz também libera, 20 reais como bônus para navegação online, ou até mesmo fazer ligações e também mensagens; as pessoas contam também com suporte veicular; e cursos online e para quem gosta de fazer compras online vai contar com muita segurança.

Sendo assim a Bitz nesse seguimento de cartões de crédito dessa forma a carteira busca ampliar a base de clientes, liberando uma melhor opção de pagamento em suas compras. Esse cartão faz parte da estratégia de aumentar a gama de produtos na carteira digital assim proporcionar comodidade para seus clientes.

E muito importante que para solicitar você deve ser clientes, ativo para receber o convite e poder solicitar o cartão via app. Dessa forma vai receber o cartão físico em seu endereço. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe