Últimas notícias

75% de desconto nos Cartões de crédito Elo.

Imagem com uma pessoa usando uma blusa vermelha segurando um cartão ele entre as mãos.


E a novidade é para as pessoas que tem o cartão da (Elo) e vem cheio de promoções imperdíveis. Agora, os clientes podem aproveitar descontos de 75% em várias farmácias em intens. Selecionados.

Desconto

Farmácia Pacheco;
Farmácia do Rosário;
Farmácia São Paulo;
Farmácia Tamoio;
Drogasmir;
além de drogas;
vida médica;
Pagar menos;
painel de controle.

Unidades de São paulo, Distrito Federal, Bahia, Minas (MG), Goiás, Pernambuco e Rio de Janeiro. Ofertam para você descontos de até 75% para os clientes da marca Elo. E, para ganhar esses descontos nas suas compras, você vai precisar fazer um cadastro pelo site e nas lojas participantes precisará mostrar o seu CPF. Você pode estar participando até o dia 31/12.

Clientes do Elo têm até 75% de desconto no Amapá, Amazonas, Paraíba, Mato grosso, Acre, Alagoas, Goiás, Ceará, Distrito Federal, Maranhão Espírito Santo, Mato Grosso do (Sul) e Minas (MG) e nas lojas Pague Menos do Rio de Janeiro, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins, Rio Grande d Norte, Paraná, Rondônia e São Paulo.

Os clientes poderão aproveitar do seu desconto apenas informando os primeiros 6 digitos do seu cartão Elo nas lojas participantes até o dia 31/12.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.  Se gostou do conteudo compartilhe