Últimas notícias

Lei cria regras em pagamento usando NFC.

Imagem mostra pessoa fazendo pagamento por NFC em uma maquina de cartão de crédito.


Ainda de acordo com o projeto, esse período de tempo deve ser contemplado em todos os casos, com probabilidade de alteração ou não do serviço. A decisão tomada será definida por cada cliente da instituição financeira. Essas medidas são projetadas para reduzir o risco de fraude, roubo e furto. Assim, cada cliente poderá definir o valor emitido como pagamento por aproximação.

Além de tudo o artigo diz que é necessário as faturas de todos os pagamentos feitos por esta forma. Isso vai ocorrer toda vez que o cartão chegar por essa modalidade de serviço por meio de proximidade. A maioria dos clientes nem todos são instruídos para o serviço.

Dessa forma, os criminosos aproveitam o desconhecimento e a distração do portador do cartão para realizar transações simplesmente aproximando a máquina da distância adequada. Por tudo isso, o projeto também pretende criar uma base de proteção eficaz para não permitir a utilizações do uso de senhas.

Todas as medidas cabíveis serão sempre para a maior segurança do consumidor. O projeto ainda está tramitando junto na assembleia legislativa no Rio -RJ. Nos dias de hoje, os bancos permitem quê os clientes possam bloquear o serviço caso eles queiram. Inclusive o pagamento permitido é de no máximo duzentos reais.

Para as associações e empresas de cartão de serviços brasileiras, todos os detalhes do projeto devem ser analisados passo a passo para não inviabilizar o atendimento.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe