Últimas notícias

Como aproveitar os dividendos da Petrobras.

Imagem de fundo escuro mostra uma bomba de combustível abastecendo tanque deu um veículo.


Se você já tem ação da BR ou deseja comprá-las, saiba também quê a empresa pagará seus acionistas em breve. O dividendo da Petrobras é de R$ 2,8610 em ações preferenciais.

A remuneração de dois mil e vinte e um, que equivale a R$ 7,7732 em ação ordinária e preferenciais. Isso leva em consideração as expectativas para agosto de 2021 e dezembro de 2021

Os dividendos serão pagos para ação negociada na B3 em 16/05/2022. Para aqueles que negociam ADRs nos Estados Unidos o pagamento vence em vinte e três de maio.

Apenas aqueles que estavam comprados com ação na BR na B3 em 18 do 04 de 2022 receberão direitos de distribuição. Para aqueles com ADRs, a data será 18/04 a partir de 13 de abril de 2022, em ação na B3 e da NYSE deixaram de ter direito a dividendos.

Imagine um sócio em uma padaria. Ele embolsa alguns ganhos, certo? Quem for sócio da bolsa também poderá ser remunerado. A parte dos lucros que uma empresa distribui aos sócios é também chamada de quota. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe