Últimas notícias

Momento de comprar dólar para investir.

Imagem mostra muitas notas de dólar de valores diferentes.


O dólar caiu 15% no ano e foi cotado a 4,75 reais nesta quarta 7. Por isso, muitos estão se perguntando se essa é a oportunidade de comprar dólares para investir.

Antes de sabermos a resposta, precisamos entender o que está acontecendo agora que pode afetar o valor do dinheiro no futuro.

A forte alta da selic e os fortes fluxos, externo observados a pressão cambial da trajetória de deterioração da dívida líquida do governo.

Por isso, revisaram sua previsão de câmbio para o final de 2022 de 5,30 reais para 5,00 reais. Outra coisa e que no final de 2023, além de uma previsão de 5,70 até 5,40 reais.

Mesmo rebaixando a previsão para um nível ainda mais baixos, o valor do dólar americano em 2022 até 2023 ainda tende de ser bem superior, dessa forma, comprar a moeda O lado positivo e que ainda é uma das melhores opções quando falamos em investimento. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe