Últimas notícias

Dicas para não cair em golpes online.

Imagem mostra homem de terno sentado de frente para uma mesa onde tem um computado e uma agenda com uma das mãos ele faz sinal de silencio com a outra segura uma mascara branca


Tenha sempre muito cuidado com essas modalidades de Golpes em rede são cada vez mais frequentes no mundo dos investimentos. É fácil ser enganar pôr as promessas muito atraentes de anunciantes que se disfarçam de firmas de investimento sérias, portanto, é importante saber identificar as transações que podem causar grandes problemas.

Toda forma de investimento pode haver risco maior ou menor grau. Portanto, as propostas de retorno garantido devem ser analisadas com muito cuidado.

Quando for investir em uma empresa, é fundamental pesquisar se a empresa possui certificação pôr o BC ou pela CVM a lista das empresas autorizadas pôr o BC está disponível no site.

Antes de aplicar o capital é importante se informar sobre o conselho. Consultar outros clientes para entender melhor as oportunidades de risco e recompensa pode ser uma atitude interessante para manter seus investimentos seguros. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe