Últimas notícias

Justin Bieber: Pré-venda de ingresso para cliente do Inter.

Imagem mostra o cantor sentado com uma das mãos sobre seu rosto e de olhos fechados.

 

Justice World Tour 2022 no Brasil com Inter e Mastercard como patrocinadores e irão garantir a todos a melhor condição das vendas antecipada dos ingressos no Inter Mastercard. Logo mais, veja os detalhes.

A turnê "THE JUSTICE WORLD TOUR" de Justin começou no dia 18/02/2022 nos Estados Unidos. A turnê foi uma ótima produção, incluindo os sucessos da cantora, cenas bem trabalhadas, coreografias e muitas apresentações.

O show de Justin Bieber chegará no Brasil no mês nove deste ano. A turnê era para começar no ano de 2020, mas devido à crise de saúde mundial não foi possível e precisou ser adiada. O 1º evento no Brasil se realizará em 04/09/2022 no "PARQUE DOS ATLETAS" na capital carioca. Os bilhetes para este show já estão esgotados.

O evento exclusivo da Justice World Tour será na capital paulista no dia 14/09/2022. A pré-venda do show de Bieber é um evento exclusivo para clientes da Inter Mastercard.

em 18 de abril de 2022);
Terá Condições exclusivas podendo parcelar em até 5x sem juros;
Até 1,25% em dinheiro de volta nas faturas do cartão;

Para aproveitar essas condições, você deverá usar o cartão de crédito Mastercard Inter para comprar a passagem. Além disso, os ingressos podem ser garantidos usando os principais meios de pagamentos digitais.

Inteiro Avançado: 1000 reais.
Faixa inteira: 520 reais.
Inteiro pequeno: 580 BRL.
Inteiro Avançado: 350 reais.

Meias de qualidade: R$ 500.
Meia pista: 260 reais.
Meias inferiores: 290 reais.
Meias: 175 reais. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe