Últimas notícias

Bradesco Seguros: confira seus planos para 2022.

Imagem de Fundo Vermelho com uma mão no centro segurando um Smartphone mostrando o app da bradesco seguros, aberto.


Você já conhece a Bradesco seguros? Recentemente Banco Bradesco anunciou para os canais de mídia sobre a sua nova campanha chamada Bradesco seguros. Esse ano a instituição desenvolveu uma mega estratégia, porque ela decidiu focar exclusivamente na área de seguro saúde da empresa.

O comercial "Bradesco Seguros" foi ao ar na noite de segunda-feira, no intervalo do Diário Nacional, o principal jornalístico da emissora. Ele é apresentado nada mais nada menos pela apresentadora global Patricia Poeta. Trata-se do horário nobre da TV brasileira.

O objetivo não é apenas divulgar a nova campanha, vai mais além da consideração de sites, redes sociais, mídia impressa e outdoor. A intenção é para fortalecer a presença dos serviços (Bradesco) em todo o país, deixando de forma clara que há varias opções de planos de acordo com cada perfil.

As assinaturas de seguros se potencializaram mais ainda após a pandemia, sendo muito importante principalmente nos últimos dois anos. Com a propagação muitos foram acometidos pelo vírus, inclusive até algumas celebridades.

Além das novidades e variedades o Bradesco oferece. Por exemplo, o Bradesco Saúde que possui a rede Meu Doutor Novamed pronto para dar atenção seja básica ou não em suas 27 clínicas.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe