Últimas notícias

C6 Bank: Confira as novas cores dos cartões PJ do banco.

Imagem de fundo escuro com muitos cartões do banco C6 Bank em variadas cores.


Vem aí a novidade do C6 Bank que vem inovando a cada dia nos recursos dos seus Cards. Ao requisitar um novo cartão, o cliente empresarial agora pode escolher a cor que mais gostar, É tanta opção que a pessoa fica até na dúvida de qual é mais bonito. Atualmente existe 12 opções de cores disponíveis para os clientes, podendo contar também com cartões gratuitos adicionais, cartões virtuais e faturas em PDF.

Ele já tem 10 lindas cores, agora os clientes PJ também pode requisitar o seu cartão Rainbow, que reforça aí o apoio as causas LGBTQIA+, também poderão requisitar o mais novo lançamento Acqua. Esse é o primeiro cartão biodegradável. Quem já possuir o cartão C6 poderá escolher uma das 12 cores, disponível ao solicitar um novo cartão complementar.

Para, quem não sabe! Se você já é cliente PJ pode solicitar gratuitamente até 10 cartões por CNPJ sem pagar mais nada por isso. Os demais sócios e funcionários da empresa podem usar o cartão e ajudar no controle financeiro juntando as despesas em uma única conta. E Tem mais novidade para ajuda na organização financeira da empresa é só fazer download da sua fatura em formato PDF, basta acessar o chat bot quem tem à conta é solicitar.

Com a atualização, os clientes empresariais também podem pedir cartões virtuais para os principais parceiros, pois para cada uso é gerado dados diferentes, com esse recurso o cliente tem mais segurança na hora das compras online, em sites ou aplicativos.

Mais vantagens
quem for cliente MEIs ou PMEs pode fazer sua conta no C6 diretamente pelo (APP), em até no máximo dois dias, podendo aí fazer uma economia de R$ 2.000 por ano, isso comparado às instituições tradicionais para os serviços e produtos oferecidos.

O C6 oferta Pix gratuitamente e ilimitado para os seus clientes (PJ), bem como cartão C6 gratuito e conta sem custo algum. O cliente pode fazer 100 TEDs por mês grátis, pagar boleto ilimitado, sacar dinheiro gratuitamente nos caixas eletrônicos em Banco24Horas e investir em CDB e também no modelo cartão de crédito CDB.

Você poderá começar investindo a partir do menor valor que é cem reais, esse valor investido no cartão de crédito CDB é transformado proporcionalmente ao limite máximo de 25.000 reais no cartão do cliente. Esse item tem rentabilidade de 100% CDI, tem (liquidez) todo dia e pode levar até 48 horas nos dias úteis para resgates parciais ou totais estarem disponíveis na sua conta.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe