Últimas notícias

PicPay Card: Coloca um fim no cashback de 5%

Imagem de fundo claro com mulher sorrindo segurando o cartão de crédito PicPay Card em uma das mãos.


Você já sabe que com o seu Cartão PicPay é possível ganhar 5% de cashback, e isso não tem valor estipulado para compra e também não depende de quanto é gasto mensal. Veja o que é preciso fazer para ganhar aí esse dinheiro de volta é fazer os seus pagamentos via QR code nas redes autorizadas pelo PicPay, e o benefício é limitado à R$ 50,00 reais por mês. No entanto, a empresa já anunciou que a partir de 1º de maio deste ano, não vai mais ofertar esse cashback de 5% nos cartões.

Os clientes PicPay com cartão fintech já estão sendo informados através de mensagens no próprio APP de que a "Farra" acabou. 5 por cento parece pouco, mas para muitos é maravilhoso ter um pouco do dinheiro gasto de volta. Esse é um dos motivos desse cartão ter se tornado um dos mais competitivos.

Além de utilizar as funções débito e crédito, o cartão tem outras vantagens, especialmente para os clientes que usam carteiras digitais. Isso ocorre porque ele está vinculado a uma conta pessoal na plataforma, desta forma os usuários têm mais escolhas na hora de efetuar os seus pagamentos.

Para quem gosta de dinheiro de volta, corra... porque só vai até o dia 01/05. Vá la e garanta os seus 5% em dinheiro de volta. Siga as regras direitinho para ser autorizado o seu reembolso.

O limite mensal de cashback por pessoa é de R$ 50,00;
Empresas cadastradas na PicPay Corporation;
Use na loja PicPay;
Uso em lojas parceiras ou websites que aceitem o PicPay;
Máquinas de cartão: CIELO, REDE, GETNET, STONE, SICREDI, CAIXA PAGAMENTOS, GRANITE, SIPAG, SAFRAPAY entre outras.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe