Últimas notícias

A carteira de pagamento Bitz acaba de fechar uma parceria.

Fundo roxo com objetos geométricos com a logo Bitz no centro da imagem.


A carteira de pagamento Bitz acaba de fechar uma parceria com o iFood para comercializar cupons no seu, “app”. Sendo assim, agora os clientes poderão comprar cupom no iFood e fazer o pagamento com seu saldo Bitz e ainda recebem um cashback.

Como usar? Basta você abrir o aplicativo Bitz e escolher a opção Ifood, que ofereci vouchers com vários valores de desconto. Escolha a opção cupom e em seguida pagar com o saldo da sua conta Bitz e receber 20% em dinheiro de volta.

Quando você já tiver finalizado a compra do seu cupom, você vai receber um código PIN que poderá ser utilizado no (app) do iFood, com ele o valor do seu cashback estará garantido.

Quem for novo cliente vai precisar baixar o “app” da Bitz e cadastre-se. Sendo aprovado, o cliente vai poder adquirir o cupom no iFood e receber seu bônus de boas-vindas de R$ 15 (normalmente R$ 10) para usá-lo como quiser, mas somente valido por esse mês. Seja nas lojas físicas, em compras pela internet ou serviços. O bônus tem até sete dias para está liberado na sua conta Bitz.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe