Últimas notícias

ATM: Você sabe como funciona na prática?

Um Caixa eletrônico com uma pessoa digitando com uma mão e com a outra mão segurando dinheiro.


Para quem ainda não sabe fazer uma retirada de dinheiro no caixa eletrônico nada mais é do que retirar o dinheiro de uma conta através do caixa eletrônico. Em outras palavras, retiradas tradicionais que poderiam ser feitas na própria agência ou direto em Banco 24Horas.

ATM é uma abreviação que significa "Automated Teller Machine". No Brasil mais conhecido como caixa eletrônico. Sabendo disso, que tal entender um pouco mais sobre seu funcionamento?

É possível utilizar o caixa eletrônico quantas vezes você quiser, mas lembre-se que para dar certo você precisa ter na sua conta o valor que você gostaria de sacar. Sempre que você for ao caixa 24 horas, verifique se você disponibiliza do valor que precisa retirar, assim será bem mais fácil e rápido na hora que você estiver lá.

Fique atento ao local onde você precisa utilizar o caixa eletrônico, porque o horário de funcionamento vai depender do horário de funcionamento do estabelecimento. É muito gratificante poder sacar o nosso dinheiro nos Banco24Horas, mas se informe sobre os horários de funcionamento do estabelecimento, assim você evita dá viagem perdida.

Cada instituição financeira tem um limite que você pode tirar por dia, em algumas, o limite por semana chega às 35.000 reais, que dá um valor de 5.000 reais por dia.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe