Últimas notícias

Startup de NFT: Consegue R$ 2 milhões em pouco tempo.

Imagem mostra muitos bloquinho 3D formando a sigla NFT.

Vale lembrar que não demora muito para uma startup chegar ao mercado, mesmo usando a tecnologia não convencional. A Lumx Studios é a prova, desenvolvendo uma melhor experiência assim faturando 2 Mi de reais em 2 dias. Basicamente, apostando no mercado de não fungíveis,

Primeiro, vale a pena explicar os NFTs. Na prática, eles funcionam como colecionáveis ​​virtuais, com certificados digitais anexados a tudo, isso inclui artes. Quem compra pode garantir a exclusividade e originalidade do trabalho com a ajuda do blockchain.

Sem falar que a Lumx fez um lançamento das próprias NFT. Esta é a maior coleção brasileira até hoje. Um total de 3.000 tokens foram criados e esgotados em 48 horas. Isso significa uma receita total de 2 milhões de reais. Produtos? Avatares personalizados que podem usar ​​como fotos em mídias sociais.

Além disso, porém, os tokens também podem servir de “passaporte” para os jogos online, recriando uma experiência híbrida que permite aos jogadores escolher em tempo real. Isso mostra o crescente entusiasmo pelas NFTs. Pessoas Neymar despejaram milhões em seus próprios tokens.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe