Últimas notícias

Nubank: Empréstimo em 24 vezes.

Imagem mostra mostra duas mãos segurando um saquinho de dinheiro feito de pano com $ estampado no saquinho.


O Nubank está sempre em busca de melhorar o atendimento aos clientes e hoje vamos falar sobre linhas de crédito segundo informações do nubank essa já ajudou mais de 2,5 Mi de clientes. Vale lembrar que quem deseja fazer a contratar, deve saber que pode ser feito via aplicativos, e os interessados ​​podem fazer simulações tudo via aplicativo.

O lado bom e que o cliente pode escolher o número de vezes em que deseja pagar o valor contratado, além de coisas como a melhor data para pagamento e início do pagamento da primeira parcela que pode ser de até 90 dias. Algo importante e que, os clientes do nubank podem contratar com até 24x. O Nubank tem condições de linhas de crédito como e taxas de juros atrativas antes de finalizar o contrato.

As taxas e juros variam por linha de crédito e todo o processo é personalizado, pois, o valor e o número de parcelas variam de contrato para contrato. Um ponto muito importante e olhar bem todos os detalhes da proposta.

Após concluir essas etapas, verifique as condições de linha de crédito que o Nubank oferece. Se você concorda com a taxa de juros, juros, número de parcelas e todas as outras informações, clique no botão "Confirmar" e digite sua senha.

Uma vez aprovada a linha de crédito, o valor solicitado é liberado na conta de escolha do cliente. Pague todas as parcelas com cartão de débito ou documentos bancários. Os clientes também podem pagar parcelado e, com isso, o Nubank oferece descontos.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe