Últimas notícias

Banco Original: oferta de CDB com 200% do CDI.

Imagem mostra uma mesa onde tem um Smartphone mostrando o app do banco original aberto o Smartphone está encima de uma agenda que por sua vez também está encima de um teclado de notebook.


Um outro ponto muito importante e que a opção do CDB que tem rendimentos de 200% do Banco digital Original teve uma prorrogação. Agora quem quiser ainda pode aproveitar esta oportunidade agora até 30 de abril. Esta notícia chegou primeiro ao Seu Crédito Digital através do agente original e de Patrícia Baezo, integrante do nosso grupo de associados.

O Banco digital Original liberou essa aplicação na semana passada com planos de captar um número maior de clientes novos com perfil de investidor. O Banco destaca que essa oferta pode durar até 31 de março.

E uma aplicação de renda fixa do banco digital Original que conta com liquidez diária. Os ganhos do cliente é baseado em CDI como em outros bancos, que é semelhante à taxa Selic.

Para aproveitar essa oferta, os interessados ​​não podem investir previamente no produto original, porém, o cliente deve ficar tranquilo, pois essas aplicações vão ficar disponível para clientes novos e antigos. O limite de valores a ser aplicado é de R$ 5.000 nessa outra opção o cliente já conta prazo de 90 dias para fazer seu resgate.

Essa opção vai ficar disponível no Original durante abril inteiro. Para saber mais sobre esses produtos do banco digital o cliente deve fazer uma consulta no site do Banco digital.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe