Últimas notícias

Clientes já podem abrir conta em dólar do Banco Inter.

Imagem de fundo claro mostra duas mãos no centro da imagem  com um globo entre elas no seu lado esquerdo tem um cartão de crédito do banco inter no direito um Smartphone mostrando o Super app do banco inter aberto.



Vale destacar que os clientes do banco digital vai encontrar um botão onde vai poder fazer a abertura da conta internacionais. Com isso o banco promete deixar mais fácil a vida dos seus clientes brasileiros ao viajar ou fazer operações em moeda americana.

Nesta primeira etapa, o procedimento para quem deseja fazer a abertura da conta internacional do banco digital Inter tem início no seu, app, com um detalhe e que devem fazer uso da conta digital usend via app. Em uma nova atualização do banco digital, os clientes Inter já vai contar com uma melhor experiência em seu (App), Vale lembrar que a USEND conta com todas as transações.

Outra novidade que o banco digital inter vem prometendo para ser entregue ainda esse ano é um cartão na função débito dessa conta, que segundo informações do banco vai ser ofertado através do Evolve Bank, tornando fácil o uso dos brasileiros com dólares americanos na conta em compras nos Estados Unidos ou outros lugares.

A conta também permite que os clientes do Inter recebam depósitos ou transferências de contas bancárias dos EUA, um diferencial dos concorrentes.

Algo importante que o cliente tem que saber e que não tem cobrança de taxas para fazer a abertura dessa nova conta do banco digital nem cobrança de manutenção para contas globais. Remessa e recarga podem começar a partir de US$ 1. Os clientes podem sacar dólares americanos em dólares americanos sem custo em qualquer caixa eletrônico da marca Mastercard (ATM) e na rede Allpoint.

Os clientes Inter não serão cobrados taxas de transação para enviar ou depositar dinheiro de uma conta digital brasileira para uma conta global. O país é uma conta global e será a mais baixa para essas transações (1,1% em depósitos e 0,38% em saques em conta).

Essa é uma das principais vantagens deste produto, pois as compras realizadas com cartões de crédito internacionais emitidos no Brasil atualmente incluem IOF de 6,38%.

A aquisição da USEND, que fornece contas globais, acelerará a penetração da Inter no mercado norte-americano, pois a empresa possui as licenças necessárias para operar como instituição financeira em 41 estados dos EUA. Principalmente focado em transferências internacionais de dinheiro e dedicado ao envio de recursos para mais de 60 países do Brasil, EUA e Canadá.

Essa conta internacional do banco digital inter é mais produto financeiro gerido pela pronto money transfer, se você não sabe o que significa e uma empresa do banco digital Inter, que fica em solo americano, e conta com autorização e liberação para que suas atividades funcione em solo americano, entidade do Brasil com autorização do BC do Brasil que nesse caso fica como intermediário dos clientes do Brasil e a conta USEND que abre contas internacionais. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.