Últimas notícias

C6 Experience: Novo programa de recompensas.

Imagem mostra um casal um homem e uma mulher segurando cartões perto de seus olhos.


Agora todos os clientes do banco digital C6 já podem desfrutar do novo programa do banco, intitulado C6 Experience, que conta com um sistema de medalhas e recompensas para os clientes que estão no programa e recorrem a produtos do banco digital que podem ser pontos do programa Átomos ou ate mesmo redução na taxa de juros de até dez dias sobre limite contratado da conta digital.

Uma experiência divertida baseada em tarefas e recompensas, a experiência C6 envolve o uso dos produtos. O programa é aberto para qualquer cliente independente do nível ou renda que podendo personalizar ainda mais sua experiência conforme seus hábitos junto ao banco digital.


Os recursos que se integram à experiência C6 incluem também a Tag de pedágio do banco, Store, Portabilidade da folha de pagamento, conta internacional, pix, indicações, recarga, débito, cartão, investimentos. Cada um deles tem tarefas objetivas com, registrar CPFs e telefones comoPix e quem consegue todas essas etapas ganham medalhas.

Para subir de nível na experiência e ganhar recompensas, os clientes precisam acumular um número mínimo de medalhas. Participar da experiência C6 já garante uma medalha, então você pode ganhar até 11 medalhas.


Para quem deseja entrar no programa vale lembrar que precisa de um mínimo de 3 medalhas para conseguir chegar no nível 1; e quem deseja chegar no nível 2, vai precisar conseguir 5 medalhas; o mais complicado fica para quem deseja chegar no nível mais alto nesse caso são sete ou mais medalhas para alcançar o posto de VIP. E importante saber que o cliente depois de conseguir cada nível, o cliente fica elegível para receber suas recompensas.
O primeiro nível de recompensa é Átomos. No próximo nível, além da nova pontuação Átomos, os clientes têm direito a bônus surpresa e um limite de conta sem juros de 10 dias, ou seja, cheque especial.


Aqueles que atingirem o nível VIP também receberão uma terceira (pontuação) Átomos e outra recompensa surpresa. Nesse nível, os clientes têm condições especiais de transferência de pontos para o programa TudoAzul, cursos gratuitos em plataformas educacionais e serviços profissionais.

Nessa parte, do programa vai ser dividido em partes que conta com a realização das metas. Um outro ponto importante e que todo esse procedimento e todo feito pelo (app) C6, isso inclui cadastro, e também comunicação, assim como as metas e recompensas ganhadas.


A adesão é válida até 04/10. Após isso, os usuários cadastrados terão desafios postados e poderão completar suas respectivas tarefas, acumular medalhas e subir de nível.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe