Últimas notícias

Bradesco foi condenado: Por empréstimo inexistente.

Imagem mostra uma mesa onde tem um martelo de juiz sobre uma Bíblia ao seu lado um Smartphone mostrando o app do banco Bradesco.


A alegação envolve dívida de cartão de crédito com a agência em seu nome, porem a afirma que não têm nenhum cartão do banco Bradesco.

Por se sentir mal, a cliente escolheu levar esse problema para justiça e solicitar reparação de danos morais e uma comunicado de não ter encontrado nenhuma dívida.

A Rede Brasil se diz passiva e ilegal porque, segundo ela, só cobra o que o banco pede. O Bradesco, também não ficou parado e, contestou a declaração do cliente falando que da parte do banco não foi encontrado nenhuma falha de comunicação na relação cliente banco.

A sentença foi assinada pela magistrada Vandymara Galvão na 4ª Vara Cuiabá, que não acolheu os argumentos da empresa nem as alegações infundadas sobre as demandas do cliente.

Os magistrados disseram que as empresas cobraram dos clientes mesmo depois que o Bradesco confirmou que nenhum cartão em nome do autor havia sido encontrado. Mesmo com todas as cobranças de dívidas, nenhuma das empresas mostrou algum tipo documento que provem os contratos de cartão.

Dessa forma, o juiz acatou, declarou que às duas empresas a pagarem e declarou que não tem nenhuma dívida. O valor a ser pago é de R$ 10.000 e tem que ser pago pelas empresas envolvidas no caso.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe