Últimas notícias

Previdência privada: Como pagar menos IR.


Se você é uma pessoa que deseja viver bem na aposentadoria, o planejamento é o segredo do sucesso. Para isso, você tem que imaginar como economizar para esse momento da sua vida desde cedo.

Por outro lado, quem tem tempo pode apostar em um plano de previdência privada, que oferece aos investidores um benefício fiscal que reduz o imposto de renda.

Aqui vai algo que você tem que saber sobre as cotas que são taxas cobradas sobre produtos como fundos multimercados e são cobradas duas vezes por ano. Quando os investidores apostam em fundos de pensão, os impostos são cobrados apenas nos resgates.

Aqui vai o pulo do gato ou pulo do leão se preferir é que isso permite que os fundos usados ​​para pagar o imposto de renda antecipadamente gerem retornos por um período maior de tempo e gerem mais lucros para os investidores.

Isso sem falar que existem duas modalidades de tributação: regressiva. Progressiva, a alíquota altera dependendo do valor resgatado e pode ir até 0%. Na regressão, a IR diminui ao longo do tempo para 10%.

De qualquer forma, quem contrata um programa PGBL e preenche uma declaração de IR pode se beneficiar do desconto.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.