Últimas notícias

Maior nível de Inadimplência segundo pesquisa pela CNC.



Pesquisa Peic de Dívida e Inadimplência do Consumidor da Federação Nacional de Bens, Serviços e Viagens da CNC divulgada nesta quinta-feira 3 mostra que quase três em cada 10 domicílios estão com contas em atraso: 27% dos domicílios estão nessa situação no país O nível atual é o mais alto desde março de 2010.

26,4% dos domicílios tinham essas condições em janeiro do mesmo ano 24,5% dos domicílios tinham contas vencidas em fevereiro do ano passado a pesquisa também mostrou um aumento no número de domicílios que afirmaram não conseguir pagar essas contas em atraso.

O percentual de domicílios nessas condições subiu para 10,5% em fevereiro, mesmo patamar de fevereiro de 2021 as famílias endividadas também subiram de 76,1% para 76,6% de janeiro a fevereiro, segundo pesquisa do CNC.

Também é importante notar que a dívida não é necessariamente uma coisa ruim. O problema é o padrão, que é quando você perde a capacidade de cumprir promessas.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe