Últimas notícias

Criptomoedas: Nubank pode estrear nesse mercado.



O jornalista Lauro Jardim disse em coluna do O Globo que segundo informações de mercado o banco digital nubank tem planos de entrar para o mercado de criptomoedas. O banco digital tem trocado informações com empresas desse seguimento digital e tem planos de ofertar mais produtos desse seguimento em sua plataforma de investimentos.

Hoje o grande banco digital já conta com (53 Mi) de clientes, isso sem falar no fato que vários deles já estão fazendo seus investimentos na moeda digital Bitcoin e outras moedas também. Até agora, a empresa só permitiu o acesso a esses aplicativos por meio do exchange.

Investidores que usam seus recursos juntos. Estão Outro ponto é que estão sempre juntos, referência e suas ações que geralmente tem negociações em bolsa de valores.

Atualmente, a NuInvest possui milhares de produtos de investimento, a maioria sem corretores. Os clientes podem aplicar recursos como fundos de ações e imobiliários, além de fixa, ou Tesouro Direto.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe