Últimas notícias

App do Itaú: passa por instabilidade é vira assunto nas redes.



O (app) do banco Itaú começou a mostrar que seu serviço era instável, o que foi rapidamente percebido pelos usuários. Das redes sociais para denunciar o ocorrido.

Falhas no aplicativo e afirma que já foi providenciado correções em andamento para essa situação. Os problemas mais comuns relatados pelos clientes incluem recibos pouco claros, pagamentos pendentes e alterações de saldo.

Em nota, o banco afirmou: "Gostaríamos de informar que houve uma instabilidade em nosso aplicativo e, como consequência, o saldo de sua conta pode estar diferente, mas nossa equipe técnica já está trabalhando para resolver essas discrepâncias o mais rápido possível".

No fim do dia o banco declara que "Nossos serviços foram restabelecidos. Para pagamentos que não podem ser feitos ao longo do dia: TED pode fazer pagamentos entre 18:15 e meia-noite no PIX".

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe