Últimas notícias

C6 Bank Conta PJ: Como funciona o limite?


A Conta C6 PJ quem deseja ser cliente nessa modalidade podem fazer a solicitação de abertura da conta empresas e potenciar o seu negócio com uma série de vantagens. Um deles são os limites de contas, que são utilizados para atender situações em que surgem emergências. Este é um crédito para uso em casos de emergencia e temporário.

Saques, transferências, compras com cartão de débito, pagamentos de contas e limites de contas usando tags C6 diretamente no aplicativo C6 Banking, seja na inscrição ou consulta de uso, também estão disponíveis no aplicativo. Basta clicar em Créditos, depois em Limites da conta.

Ainda não é cliente do C6 Bank? Solicite uma conta C6 PJ e tenha tudo, incluindo Cartões, Saques, Pix, Cartões de Crédito e muito mais com uma conta digital, ilimitada e gratuita.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe