Últimas notícias

INSS: 14º salário parece que terão de esperar mais um pouco.




Aposentados e parentes dos mesmos ansiosos pela liberação do 14º salário, pois muitos deles ainda e fonte de renda principal da família, estimado em até dois salários mínimos de R$ 2.424, terão que esperar mais tempo até chegarem à data de pagamento vencida pela Lei (PL 4367/2020), março de 2022 e março de 2023.

Outro ponto bastante relevante nesse assunto é que segundo Arthur Lira presidente da câmara, solicitou que a proposta seja submetida ao Comitê Constitucional e Judiciário para avaliação, com o objetivo declarado de enviá-la diretamente ao plenário já no início de 14 de março. -19 pandemia. Projeto. Seu argumento para a implementação da medida é que os aposentados do INSS são um dos grupos que não recebem auxílio financeiro.

Algo que e fonte de muita dúvida nesse momento é que Se o pagamento das bolsas for normalizado e pago novamente em dezembro, eles não receberão benefícios por mais de um ano devido ao adiantamento do ano passado. O conselho espera que seja confirmada uma decisão positiva sobre o projeto, com planos para sair daqui a alguns meses Sim, ainda sem data.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe