Últimas notícias

Banco Santander: Faz compra de 80% da WayCarbon.


O Banco Santander acaba de fazer aquisição de 80% da WayCarbon, sediada no Brasil Valor da compra não foi informado pelo banco Santander WayCarbon assessora de projetos de desenvolvimento é Software de gerenciamento. Apoia aprimoramento de estratégias sustentáveis ​​e, de créditos de carbono. Além disso, a empresa atua em 18 países e conta mais de 180 colaboradores.

WayCarbon é muito importante no apoio aos clientes no mundo todo. A ideia é melhorar as questões de sustentabilidade e as mudanças entre as energias. A aquisição também ajudará a abordar as preocupações com o meio ambiente.

O Santander ajudará no planejamento de  futuros negócios na Europa e nos EUA. O Santander disse no comunicado que pretende facilitar o financiamento verde em US$ 120 bilhões de 2019 a 2025. Além disso, o banco espera investir US$ 220 bilhões nesse investimento até 2030.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe