Últimas notícias

Inter Shop: Com desconto de até 80%



O Banco Inter vai da descontos de 80% em produtos como fogões, geladeiras, fornos, freezers, micro-ondas, também e valida para de TVs, smartphones, é informática para que fizer as compras no Shop do banco digital.

Você pode aproveitar as ofertas especiais em cartões-presente que lhe darão até 25% em dinheiro de volta. Por meio da Inter Travel, quem procura passagem aérea também receberá 7% de reembolso, e o serviço de jogos Inter receberá 50% de reembolso. Além disso, haverá promoções no atendimento telefônico do banco: Inter Cel oferece programa de reembolso de até 10%.

As promoções do Mês do Consumidor são montadas como uma estratégia para conseguir captar um volume maior de clientes para o Banco digital inter e melhorar a qualidade para os que já usam o banco. O banco fará um grande anúncio ao vivo de promoções surpresas e ofertas que durarão 24h.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe