Últimas notícias

Méliuz: está dando 10% de cashback no site da Americanas.

Imagem mostra duas mãos segurando um smartphone onde o app da Méliuz está aberto.


O Cliente precisa fazer um cadastro no site ou app Méliuz para poder participar e então ele tem que selecionar a opção Americanas online, escolha a opção ativar cashback agora é você já pode fazer suas compras no site da loja que abrirá automaticamente selecione a que você gosta Pagamento assim ele aproveitou os melhores cupons de desconto da América e ainda fez seu dinheiro de volta.

Vale lembrar que logo após completar um cashback confirmado de 20 reais, os clientes têm a liberdade de fazer o pedido para receber o valor pelo site ou app Méliuz. Assim, os clientes podem receber o dinheiro direto na conta.

Os clientes da Méliuz agora conta com uma ação que promoverá um volume maior nas porcentagens de cashback nos parceiros de comércio online nas terças, é quintas e também aos sábados, que poderá capitalizar e concluir um volume maior de vendas.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe