Últimas notícias

Banco Inter: Mastercard Black fácil é sem investimento.



Para quem está em busca do cartão black do banco inter parece mentira para muita gente conseguir um Black Mastercard por 350 reais por ano sem investimento? Afinal, este produto é uma lista de sonhos que os consumidores mais ávidos podem realizar. Colaboração do Banco Inter e Duo Gourmet realiza sonhos

Empresas se juntaram para ofertar descontos aos clientes do banco digital Inter Você só precisa assinar o plano anual e tem a chance de obter um cartão Mastercard Black Duo Gourmet é uma plataforma que reúne diversos restaurantes em várias cidades e estados do Brasil. Por meio desse programa, o consumidor compra 2 pratos o cliente paga somente 1 dos pratos.

O Mastercard Black do Banco Inter está disponível apenas para clientes que investirem mais de R$ 250 mil. Não tem anuidade e oferece aos consumidores uma série de vantagens. Black tem acesso ilimitado e gratuito às salas VIP no programa LoungeKey. Ele também oferece 1% em dinheiro de volta em qualquer compra a crédito.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe