Últimas notícias

TudoAzul Promoção de até 100% de bônus na transferência.


O TudoAzul tem promoção de até 100% na transferência de pontos de cartões de crédito Itaú (incluindo Pão de Açúcar Itaucard e programas Iupp e Credicard) precisa se cadastrar no link da promoção (Itaú e Credicard) e pedir de 31 de janeiro a 3 de fevereiro transferência.

Para assinantes do Clube TudoAzul, o bônus varia de 80% a 100%, dependendo do plano de adesão e do período de assinatura; para os demais usuários, o bônus é de 60%. O bônus é válido por 2 anos e será creditado na conta do participante em até 5 dias úteis. Não há restrições sobre bônus, exceto para os bônus Club Time, que são limitados a 20.000 pontos por ano.

Os upgrades da categoria TudoAzul são feitos em escala padrão (15:1) apenas para o total de pontos transferidos, portanto, os bônus não constituem problemas no processamento de resgate de pontos qualificáveis ​​ou integração de pontos no programa TudoAzul, os clientes têm até 10 dias corridos após a promoção termina, para completar o pedido.

O TudoAzul é um programa gratuito de pontos com o qual pontos podem ser acumulados e trocados por passagens da Azul e outras companhias aéreas. Quem participa do programa pode alcançar diferentes categorias e obter mais benefícios em voos e promoções, como: TudoAzul Basic, TudoAzul Topázio, TudoAzul Sapphire e TudoAzul Diamante.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe