Últimas notícias

Cartão Renner Sem anuidade aprova com o score baixo.


O Cartão Renner é um cartão de crédito que pode ser uma boa escolha para quem tem uma nota baixa e dificuldade para conseguir crédito. Ele é reconhecido com nota baixa, mas é uma maneira de melhorar a pontuação. No entanto, o cartão oferece alguns benefícios que valem a pena considerar.


Sem anuidade, o cartão permite que o cliente compre na loja da Renner sem custos adicionais. Ao comprar em outro lugar, é cobrada uma parcela mensal de R$ 9,90. Mas, se o objetivo é melhorar a pontuação, o cartão pode ser uma opção interessante.

Para melhorar a pontuação, é importante usar a maior parte ou todo o limite, pagar em dia e pagar as compras sempre que possível. Ter vários cartões de crédito é possível, mas é preciso ter cuidado ao pedir.

Ao comprar na loja da Renner com o Meu Cartão, é possível escolher o limite de compra que deseja usar, as condições especiais da loja, adiantamento de até 60 dias e parcelamento sem juros. As lojas Renner estão presentes em todo o Brasil, o que torna mais fácil encontrar uma loja próxima.

O cartão também oferece comodidade e segurança. É possível gerar um boleto, consultar o limite disponível, consultar o histórico de pagamentos e acessar o cartão digital para fazer compras nas Lojas Renner diretamente pelo site ou pelo app Lojas Renner. Além disso, é possível compartilhar os benefícios do cartão com até 4 cartões complementares para dependentes maiores de 16 anos.

O Seguro Cartão Protegido também é uma opção interessante para quem quer mais segurança. Proteja seu cartão e ainda concorra a um prêmio mensal de R$ 5.000.

Enfim: 

O Cartão Renner pode ser uma opção interessante para quem quer melhorar a pontuação de crédito e usufruir de benefícios exclusivos da loja. É importante lembrar que é necessário ter cuidado ao pedir vários cartões de crédito e que a escolha do cartão deve ser feita de acordo com as necessidades de cada pessoa.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe