Últimas notícias

Banco Original fará live para conversar sobre organização financeira com Gabriela Prioli.


O Banco Original anunciou em sua rede social que será transmitido ao vivo, com a participação de sua parceira, advogada e apresentadora Gabriela Prioli.


Banco Original na próxima quarta-feira (2) às 19h. "Você não vai perder, não é? Coloque na agenda, compartilhe com seus amigos e converse com a gente", por isso o banco convida seus clientes a acompanhar a transmissão. Segurança, pode ser uma grande aliada em momentos críticos - principalmente quando se trata de atingir metas.

Educação financeira raramente é discutida no Brasil e estou animado para compartilhar informações sobre um tema muito importante na minha história.

Estamos muito empolgados por Gabriela se juntar à equipe Original. O cliente é o protagonista de todas as ações do Banco Original. Trabalharemos com Gabriela Prioli e o que ela aprendeu para mostrar como nossos produtos e serviços podem ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos e sonhos. Tudo é feito de forma muito simples, clara e transparente, como tudo o que fazemos”, afirma Cintia Hachiya, Head de Marketing do Banco Original.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe