Últimas notícias

O Cartão de Crédito e conta digital Gerencianet está aprovando Geral.


A Gerencianet é uma plataforma de pagamentos reconhecida por sua ampla abrangência em quase todos os meios de pagamento possíveis, desde boletos, carnês até cartões de crédito. Fundada em 2007, a Gerencianet é considerada uma das melhores plataformas de pagamento do Brasil, sendo uma opção segura e confiável para os usuários.


Serviço de faturamento da Gerencianet

Além disso, a Gerencianet se destaca pelo seu serviço de faturamento e pela confiabilidade da plataforma. O cartão Gerencianet é voltado para clientes que lidam com problemas de inadimplência e não possuem uma organização financeira adequada. O aplicativo é fácil de usar e conta com um programa de descontos exclusivos, além de outros serviços bancários.

Programa Vai de Visa

O cartão Gerencianet também inclui o programa Vai de Visa, que oferece descontos em diversas lojas e serviços. Apesar de não possuir sistema de acúmulo de pontos, o programa oferece outras vantagens, como a participação em sorteios e apoio a projetos sociais.

Criação de novas contas

Com foco em soluções empresariais, a Gerencianet anunciou que facilitará a criação de novas contas até o limite de R$ 1.000. Isso significa que os usuários poderão abrir novas contas com mais facilidade e aproveitar os benefícios da plataforma Gerencianet.

Enfim:

A Gerencianet é uma plataforma de pagamentos reconhecida pela sua confiabilidade e amplitude de serviços. Além do cartão Gerencianet voltado para clientes com problemas de inadimplência, a plataforma oferece diversos serviços bancários e vantagens exclusivas por meio do programa Vai de Visa. Com a facilidade na criação de novas contas, a Gerencianet continua inovando e oferecendo soluções empresariais para seus usuários.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe