Últimas notícias

INSS: pagará revisão do auxílio de quase 11 mil pessoas.


O INSS vai depositará as últimas revisões de auxílio, também conhecidas como revisões do artigo 29, entre 1º e 7 de maio. o ministério público federal abrangerá cerca de 10.941 beneficiários.Entre 2002 e 2009, o INSS deixou de abrir mão da contribuição mínima de 20% no cálculo dos salários médios dos trabalhadores abrangidos pelo benefício por invalidez. O erro resultou na redução do salário do segurado e essa discrepância agora será corrigida por meio de uma revisão.

Os beneficiários que recebiam benefícios por engano em 2012 serão considerados beneficiários e deverão atender aos seguintes critérios. Completou 45 anos em abril de 2012 com benefícios mal calculados em 2012.

Ele tem direito a atrasos de 6.000 reais. INSS basta logar na plataforma clicar na barra superior e digitar a palavra revisão depois clicar na opção "Revisão de Benefício Art. 29 e para saber da situação você deve escolher Consultar Revisão para ter acesso completo as informações.

Revisão é o direito de uma pessoa receber benefícios de doenças ou por acidentes, e também da direito no caso de pensão por invalidez ou benefícios por morte resultantes de benefícios ilícitos. Muitos segurados não conseguiram receber os recursos devido a falta de dez anos para solicitar a correção do INSS, alguns receberam cartas de revisão mas não depositaram dinheiro Outros nem receberam cartas.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe