Últimas notícias

Cartão Cidadão: libera cartão de R$ 400 Veja como pegar o seu.


Agora famílias de baixa renda que podem fazer o usar do cartão em mais de 140 mil essa ajuda chega em uma boa hora para muita gente, sem falar que as instituições que fazem parte da Rede Vero Devolve deixa tudo bem mais fácil.O ICMS é uma iniciativa do que vem do Rio Grande do Sul para garantir às famílias de baixa renda o ressarcimento de valores tributários. As transferências são feitas através do Cartão Cidadão, acessível a cerca de 432 mil beneficiários. Está disponível para famílias cadastradas no Cadastro Único do Programa Social (CadÚnico) Cada beneficiário tem direito a 400 reais por ano em quatro parcelas de 100 reais. Continue lendo para mais detalhes.

Outro detalhe importante é que mais de 140 mil estabelecimentos, como farmácias, supermercados e padarias, por meio de convênio com a Rede Vero Banrisul. Dessa forma, esses recursos podem ser usados ​​para comprar itens básicos, além de material escolar, roupas e sapatos. Os cadastrados como chefes de família no CadÚnico devem levar documento de identidade com foto e número do CPF no local de retirada. Confira onde obter o cartão.

Onde a pessoa pode retirar o cartão em Porto Alegre: Fundação Gaúcha do Trabalho Av. Borges de Medeiros, 521, Centro, de segunda a sexta das 8h às 11h.
Interior: Mais um local para retirada e a agência Banrisul.
Cerca de 289.000 famílias já solicitaram o cartão, enquanto outras 142.000 não.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe