Últimas notícias

Afinal: Quem participar do programa Casa Verde e Amarela?


Para atender melhor como funciona às necessidades habitacionais da população de baixa e média renda, o governo criou esse programa social para construir moradias e regularizar imóveis existentes.

Isso sem falar que quem solicita conta com taxas de juros abaixo do mercado e mais flexíveis, o esquema oferece financiamento para pessoas que desejam comprar casa própria, o programa social do governo federal já fez a entregou cerca de 1,2 milhão de casas, segundo dados do governo.

O governo pretende aumentar o número de unidades habitacionais. Visa atingir 1,6 milhão de crédito imobiliário até 2024, regularizar 2 milhões de imóveis e implementar 400 mil melhorias.

Uma grande oportunidade e para os moradores do Norte e Nordeste tiveram quedas de até 4,25% ao ano. Nessas áreas, o limite de valor do imóvel a ser financiado é maior. Em outras partes do país, a taxa pode chegar a 4,5% ao ano. A CAIXA Econômica Federal é responsável pelo financiamento do programa habitacional. E para aderir ao programa social do governo federal são necessárias algumas formalidades para a realização de uma simulação de investimento (seja individualmente ou através de uma construtora);

Levar documentos pessoais e bens esperados a uma agência da Caixa ou instituição Caixa Aqui correspondente;
Após analisar os documentos, verifique as condições de financiamento oferecidas pelo banco;
Após a aprovação do banco, o contrato é assinado

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe