Últimas notícias

BDR: O que é? Veja como investir em empresas fora do país.


Entenda de forma muito fácil como funciona o BDR é um tipo de investimento voltado para diversificação internacional Você já ouviu falar do BDR Brazilian Depository Receipt que é um tipo de investimento voltado para diversificação internacional Com o BDR o cliente tem a liberdade de fazer investimentos em grandes empresas listadas em outras bolsas internacionais, como Google Facebook e Netflix e muitas outras empresas que tem no mercado.
Como funciona o BDR?
O motivo de ser uma boa opção para se fazer investimentos em BDR é que ele e um certificado negociado na bolsa na B3, representando as ações de empresas listadas na bolsa de valores. Esta é uma forma prática para os investidores diversificarem as suas carteiras e aumentarem a sua exposição nos mercados internacionais.

Ao comprar, os investidores precisam saber que o valor do BDR mudará com base nas mudanças no preço das ações da empresa subjacente nas bolsas internacionais e na taxa de câmbio do dólar americano.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe