Últimas notícias

Casas Bahia: libera até R$ 750 de cashback no app.


De forma e uma grande jogada da empresa para captar clientes aproveitar as grandes promoções.Uma atenção brasileira recente é a promoção de cashback Casas Bahia através do (app) banQi. Os clientes compram com mais frequência em marketplaces de marca, que conta com produtos que vai de produtos de eletronicos a alimentícios, e muitos outros.

Tudo isso e valido para aqueles clientes que comprarem produtos participantes e pagarem com a conta digital banQi receberão 50% em dinheiro de volta. A estratégia é que os clientes parem de pensar na empresa como uma loja que vende móveis e de produtos eletrônicos e passem a pensar nele como uma loja que basicamente vende de tudo, permita até 3 compras e receba reembolso, limitado a R$ 250 cada vez. Por fim, os consumidores poderão receber um total de 750 reais em cash back. Existem mais de 34.000 produtos para escolher na plataforma. Esta ação se aplica a compras feitas no site, app ou marketplace banQi.


Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe