Últimas notícias

Como Funciona a pontuação dos cartões de crédito Itaucard no iupp?

Todo indivíduo com CPF cadastrado no site da Iupp. Em alternativa, através de qualquer outro canal disponibilizado pela plataforma, pode tornar-se participante. Para se inscrever, os participantes devem inserir todas as informações necessárias corretamente.

Uma plataforma de fidelização desenhada para proporcionar benefícios que reconheçam o valor dos seus clientes. Em suma, a plataforma permite que seus participantes acumulem pontos, resgatem prêmios e recebam benefícios e descontos. Abaixo, veja como as cartas pontuaram no iupp.

Ao se cadastrar, os participantes também têm acesso ao Shopping iupp, uma loja virtual onde os participantes podem adquirir produtos e serviços de parceiros credenciados da plataforma e acumular pontos iupp.

O cadastro será associado ao CPF do cliente e exige a definição de senha para acesso à plataforma e senha para a Central de Relacionamento. informações da conta iupp e senhas de acesso Os participantes poderão acumular pontos iupp de várias maneiras.

Inscreva-se, compre ou use o produto ou serviço de um parceiro de plataforma. Os termos e condições estão descritos nas regras específicas disponíveis no site da iupp. Por exemplo: utilização de cartão de crédito associado à plataforma, compras no Shopping iupp, etc.; Participar das atividades ou incentivos, promoções da Plataforma e/ou seus parceiros. Os termos e condições estão descritos no regulamento específico, disponível no site da iupp; Compre pontos diretamente na plataforma.

A plataforma reserva-se o direito de disponibilizar outras formas de acumulação que não as descritas neste regulamento. Eles terão suas próprias regras, que serão divulgadas aos participantes por qualquer canal de comunicação que a plataforma tenha com eles

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe