Últimas notícias

Auxílio Emergencial: Veja se tem algo a receber Fazendo uma consultar pelo CPF.

A plataforma criada no início do programa de benefícios de aconselhamento ainda está disponível para pessoas com dúvidas sobre o auxílio emergencial, mas terminou o ano passado, mas muitos ainda podem ter valor para resgatar. Além de cidadãos que se esqueceram de receber todos os benefícios, milhares de pais monoparentais chefes de família têm dinheiro em suas contas sem nem saber.

Para saber se esse é o seu caso, basta acessar o site da Dataprev e seguir as instruções na tela. Os beneficiários precisam informar CPF, nome completo, data de nascimento e nome da mãe ao entrar no sistema. Basta acessar o portal e consultar algum valor disponível

A Caixa transferiu parte do auxílio emergencial para cerca de 800 mil homens solteiros. Esse grupo é formado por pais que criam um ou mais filhos menores sem a ajuda do cônjuge, e os beneficiários nem sabem que estão cobertos com valores retroativos. Por isso, é importante consultar e não correr o risco de mandar seu dinheiro de volta para a liga. Para transferir fundos, basta acessar a Poupança Social Digital no aplicativo Caixa Tem.

O governo anunciou que não tem intenção de desembolsar novas parcelas de ajuda em 2022, apesar dos efeitos retrospectivos sugerindo que o esquema pode ser revertido.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe