Últimas notícias

Empréstimo no PicPay: Liberando valores extremamente altos, Vale a pena?


Uma fintech que oferece vários produtos e serviços em seu portfólio digital. Mesmo para quem precisa de empréstimo, o PicPay tem uma opção em seu app. Você pode até simular e solicitar serviços por meio de aplicativos de marca, Veja se esse limite muito alto vale a pena clicando no video.

Esses procedimentos são todos realizados através do aplicativo. Dessa forma, se você quiser apenas simular o processo, deverá fazer o mesmo através do aplicativo. Abaixo, veja o passo a passo da operação.

Acesse o aplicativo PicPay e faça o login; Em seguida, procure o ícone "Wallet" e clique nele; Depois disso, clique na seção Empréstimos; Após isso, clique na tela “Empréstimos Pessoais”; Em seguida, é realizada a simulação do valor esperado; Em seguida, selecione a finalidade do empréstimo; Depois de um tempo, insira o valor para simular; Depois disso, escolha o valor da parcela; Além disso, selecione a data de vencimento para o primeiro período; Por fim, releia os detalhes simulados e confirme o contrato.

Com base na análise de crédito disponível, o usuário pode acessar o valor. Além disso, a simulação pode ser feita com base na intenção contratual. O número de parcelas também pode ser selecionado, e o período de carência é flexível para que os usuários não precisem pagar a primeira parcela do mês atual.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.