Últimas notícias

C6 Bank: Agora conta com financiamento de veículos novos e usados.



O C6 Bank financia carros novos e usados ​​em lojas multimarcas desde novembro de 2021. Os contratos de crédito são 100% digitais para clientes e não clientes do banco C6 Bank.Os negócios começaram nas regiões Sul e Sudeste, que respondem por mais de 65% do mercado de financiamento. Mas o C6 Bank pretende disponibilizar o produto para todas as regiões do país o quanto antes.

A primeira incursão do banco no financiamento de carros ocorre em um momento em que o mercado está em expansão, principalmente em carros usados.

De acordo com o sistema de penhora estadual, de 2021 a outubro, as vendas de financiamento de carros totalizaram 4,9 milhões, um aumento de 12,8% em comparação a 2020. Crédito para compra de carros chega a 321 bilhões de reais em setembro.

Novos modelos de financiamento começam com carros leves. No decorrer de 2022, o banco vai ampliar as ofertas de crédito que o banco tem para esse novo seguimento o de compra de carros ​​e motos.

O financiamento elétrico e híbrido também está sendo considerado.
Trabalhe com revendedores

O C6 Bank começou a oferecer financiamento de carros em novembro como projeto-piloto com pouco mais de 60 lojas. Porém, a partir de dezembro o banco planeja esta com pouco mais de, 1.200 revendedores vão oferecer os produtos do banco.

Por meio dos Concessionários Credenciados, os Concessionários têm acesso à plataforma exclusiva C6 Bank Financing, onde podem solicitar crédito de financiamento de veículos online, colocando poucas informações do cliente, como, CPF, e-mail numero da matrícula. Todo o processo é feito de forma digital, sem papel requeridos

As taxas de juros depende de cada perfil de risco do cliente, com prazo máximo de 60 meses.
Os clientes do C6 Bank que possuem um veículo também podem aproveitar outras vantagens que o banco oferece. Uma delas é o adesivo de pedágio C6 gratuito, o cliente paga apenas pedágios usados ​​ou estacionamento. Sem frete ou adesão.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe