Últimas notícias

Banco Inter: conta em dólar vale a pena?



Você pode ter uma conta internacional para sua viagem internacional e melhor ainda contar com um cartão de débito que usa essa moeda é uma das melhores formas de ter mais poder de compra. Você pode comprar com dólar com o cartão de crédito ou nas casas de câmbio, porem essa opção pode não ser a ideais para viajar para o exterior e compras online Não é a compra mais prática este artigo vai te explicar por que você deve ter uma conta internacional. Torne-se o foco de atenção de todo o povo. O dólar é a mais usada no mundo e a moeda de escolha para viajar para o exterior, fazer compras no exterior e investir nos EUA. Mas você já se perguntou se poderia viver em dólar sem sair do Brasil Convidamos você a conhecer alguns dos principais benefícios de ter uma conta em moeda americana.

Com a aquisição da USEND pela Inter em agosto de 2021, a possibilidade de alcançar a liberdade financeira global de forma fácil de entender torna-se uma realidade para todos, tornando a Inter a primeira fintech brasileira a pisar em solo americano.

Em breve, todos os titulares de contas internacionais poderão usufruir das vantagens e oportunidades que uma conta internacional pode oferecer de forma simples e gratuita.

Agora imagine que você precisa comprar dólares com urgência em sua viagem, você terá que ir a uma casa de câmbio para fornecer dados e documentos, sujeito a preços não competitivos, e ainda precisa verificar e guardar as contas físicas. Essa é a vida de muitos viajantes. Muitas vezes eles acabam fazendo uma pausa na viagem e indo por esse caminho.

Ter reservas em dólares em uma conta internacional é uma excelente opção para economizar dinheiro, aproveitar as oportunidades de câmbio e diminuir as preocupações com as mudanças na mesma.

Com a Inter International Account, você pode usar seu cartão de débito dos EUA e sacar dinheiro gratuitamente em mais de 55.000 caixas eletrônicos nos EUA. Assim, você não precisa carregar contas e pagar taxas extras de cartão de crédito quando viaja para o exterior.

Para os clientes isso e sinônimo de liberdade financeira, você pode economizar comprando online com as menores taxas de juros no maior site da América.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe