Últimas notícias

Itaú: Programa de demissão para pessoas com mais de 60 anos



Na última quinta-feira, dia 17, o Itaú Unibanco anunciou o lançamento do Programa de Desligamento Voluntário, ação contra todas as empresas do Brasil controladas integralmente pela (holding) Itaú Unibanco. Oportunidades de saída do banco que tenham interesse em fazer de forma segura carreira segura Segundo o banco também foi orientado que o programa seja limitado a funcionários com mais de 60 anos, que não esteja trabalhando a mais de 30 dias, e a estrutura será ajustada de acordo com realidades do mercado.

Segundo o Itaú, a adesão ao programa de desligamento é totalmente voluntária. Além disso, tem uma oferta de um pacote que incluem salários extras e garantia de continuar com alguns benefícios por um determinado período de tempo. A ideia é que não aconteça de repente que essas pessoas saiam da empresa.

Além disso, de acordo com o comunicado, os funcionários elegíveis poderão ingressar no PDV no fim de março de 2022 para oferecer qualidade e disponibilidade de serviço aos clientes Ressalta que os funcionários devem estar afastados por mais de 30 dias, e ter a Idade acima de 60 anos ou de determinadas regiões.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe