Últimas notícias

BANQI: oferece R$ 10 para quem fizer PIX.


Em 5 de junho de 2019, dois ex-funcionários do Google na Califórnia, a sul-coreana Sara Choi e o brasileiro Victor Santos, falaram. No início era apenas um protótipo para bancos digitais como Nubank e Inter, mas o desenvolvimento deu origem a boas oportunidades e alguns criadores de redes e projetos de varejo consideraram suas próprias dificuldades antes de chegar às multinacionais para apresentar novas funcionalidades.

Essa conta digital foi adicionada a Casas Bahia no Brasil, abordando com otimismo alguns dos obstáculos e a necessidade do digital.

A Via Varejo viabiliza os negócios do Banqi, onde cerca de 30% da população brasileira não tem conta bancária. Esse número pode parecer assustador, dado o aumento do consumo de bens duráveis ​​na última década, uma das lojas mais populares do país pode render grandes resultados, facilitando a gestão de descontos especiais e programas de pontos de fidelidade.

A campanha foi criada para devolver um cashback de R$ 10 na primeira transferência do PIX de volta aos seus fundos, e também indica a possibilidade de ganhar uma vantagem por meio de compras, reembolsando até 50% do valor pago. No cartão Casas Bahia, você já pode receber 30 reais ao pagar o cartão.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe